Link

Pokemon

23 jan

HOHOHOHOHOHOHOHHO

Oiii gente , Coisa boa

Sabe do que eu gosto ?

Comida

musica,livros,comida,dormir,comida,namorar,cinema,moda,make,humor,comidaaaa e Animes

Pois é eu sei que falei Comida varias veses mais não é comida .

O post de hoje é sobre animes uma coisa que eu adoro é o meu predileto é : Pokemon .

Gente eu adoro todo do pokemon jogos, briquedinhos, assistir tudo relaçionado aos pokemons ‘Eu acho que assim que escreve

Então vou deixar aqui com voçes um link de um site oficial  entrem la´se não conheçem vamos conheçer ? e se ja conheçe da sua opinião aqui em baixo !

http://www.pokemon.com/br/

XauzinhuuuuU Da LoukinhaaaA aQuiii

Deixe um comentário

