Comida

24 jan

Melhor Coisa do MundooooO

HOHOHOHOHOHOHOHO

Oi gente linda.tudo bem ? . Espero que sim

Eai o que voçes gostam mesmo de fazer ? Dormir, assistir tv , Navegar na net , ir a balada …

Pois e tem varias coisinhas que nois gostamos de fazer exemplo : Eu adoro comer  e não tenho um preferido , gosto de comer de tudo um pouco o problema não é so gostar de comer . O problema e a GULA .

Sim ,Sim eu sou muito gulosa eu não como por fome eu como por prazer

Eu tenho um viçio terrivél por chicletes , E sim eles  viciam !

Diferente do chocolate que tambem vicia muito mais eu não sou viciada no chocolate so no chiclet .

Voutando pro assunto Tema : COMIDA.

Eu como mais de 10 vezes ao dia meus pais são proprietarios de uma lanchonete que vende lanches muito muito muito gostosos e absurdamente bons , então eu  como pra caramba ,

Voçes devem estar se perguntando : por que essa louca ta falando de comida ?

Por que eu mim deçidir vou fazer um corte na minha alimentação diminuir um pouco de todo ,não vou abnir mais vou diminuir .

Vou postar como esta o meu prosseço toda semaninha ta bom .?

Ja falei de mais

Um Xauzão pra voçes e Muittos beiJus

 

dieta

 

 

Deixe um comentário

