Ferias e Viagens

7 fev

HOHOHOHOHOHHO

Hum… Passei um tempinho sem atualizar o blog  , há que chato ,

Descupa gente “quase 4 pessoas   ” rsrsrs

Eu vou ter de passar mais um tempinho logue  por que eu vou viajar até que emfim ferias !! GritandoooO

Vocês devem estar se perguntando : “Como assim jade , já e fevereiro as aulas começam e dão apenas o  tempo do carnaval de ferias ? .

é sim de verdade as escolas particulares devem estar fazendo isso , mais como pra quem não sabe eu morro na bahia Salvador , e aqui  em  de abril ocorreu uma greve dos professores  , eu acho que o brasil inteiro soube disso então …

Traduzino nosso ano letivo terminou atrasado  e vai começar em 2013 atrasado . Mais a secretria de educação disse que vai ser so esse ano  espero que sim hihihihhi.

As minha ferias seram no interior então provavelmente  não terrem internet pra mim comunicar com vocês  então até loginhuuU

Ha garanto que no dia 18 , 19 ,20  de fevereiro  eu estarei postando por que eu vou voutar do interior para ir ao medico mais depois eu vou retornar

Pra quem quer saber o interior  O lugar aonde eu vou viajar e Conde , São Francisco do Conde .

Eita o post de hoje foi muito Loguinho  , então xauzinhuuU e Fui

BeijuUú

Deixe um comentário

